Para participar clique em COMENTÁRIOS, abaixo de qualquer post deste blog, e compartilhe os seus relatos, suas experiências ou até suas dúvidas.

NASCEU? NASCEU!!!

O bebê veio à luz antes do previsto. E agora? Vai dar tudo certo? Ele sairá bem desta? Terá problemas no futuro? O que eu tenho de fazer?

Tudo isto passa pela cabeça de todos os papais e mamães de prematuros. Nesta hora, em que nos sentimos um tanto perdidos, precisamos de informações que tornem nossa saga menos abrupta. É para isso que existe este espaço, para trazer luz àqueles que deram à luz antes da hora.

Compartilhe aqui suas angustias e experiências, e entre em contato com as dos demais que já viveram ou vivem este mesmo drama. Você não está sozinho nesta.

PARA LER TUDO O QUE AS PESSOAS ESCREVEM AQUI, NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR EM "COMENTÁRIOS" ABAIXO DE CADA POST



sábado, 3 de julho de 2010

DEPOIMENTO DA MÃE VANESSA, DO MATO GROSSO

Mais uma história de dores e alegrias.
Relato da mamãe Vanessa Brito, do Mato Grosso:


Olá eu sou mãe de Nathalia, ela nasceu dia 20/06/2010 ela nasceu com 25 semanas e 4 dias 685 gramas e 31cm, o sofrimente é quase que inexplicável, são dias dificeis, dias sem alterações, e quando vc se alegra com uma noticia boa de manhã, aparece outro pra lhe tirar a calma à tarde, hj faz 13 dias que minha pequena esta na uti neonatal da santa casa de Rondonópolis-mt meu coração doi toda vez que tenho que partir e deixá-la, durmo e acordo pensando nela orando por ela,e esse depoimento da Angela só reforça que Deus tem uma unção maravilhosa nas nossas vida e prova disso são nossos bebês,o nosso milagre vindo de Deus....me confortei ao ver todos esses depoimentos aqui postados...espero poder ter logo minha filha junto de mim, e sei que o Senhor é por todos nós ,então não temos por que temer...pois a fé que me move e que me faz creer que tudo é possivel e pra Deus o impossivel passou longe de existir...ele tem maravilhas para nós e nossos bebês...Que Deus seja sempre por nós....Amém

Vanessa, apegue-se no amor porque ele é a coisa mais forte do mundo. Seja amorosa não só com sua pequena, mas com todos que a envolvem (enfermagem, equipe médica, etc.), que os frutos virão. Deus sabe o que faz. Estamos rezando por vocês!!!! Qualquer coisa que precisar, quanto a informações ou dúvidas, compartilhe conosco.

Um grande abraço, Cezar Augusto Pezzotti
.
 

Um comentário:

  1. Ola me chama Kelly e sou mae do Joao Eduardo que nasceu de 28 semanas com 1,085g e 43cm no dia 27 de Maio de 2010 na maternidade Odete Valadares em Belo Horizonte.
    Quando fiquei sabendo que teria de interromper a gestacao foi um baque,chorei muito e tive muito no medo (no momento em que escrevo aqui tambem choro por lembrar daquele dia),eu e meu esposo nao tivemos escolha, era a unica chance do nosso bebe sobreviver. Minha pressao arterial estava 160/110,mas o problema nao era apenas esse, durante o ultra foi detectado que a plascenta nao mandava alimento para ele, seguir com a gestacao era impossivel.
    Hoje lutamos um pouco a cada dia por ele, damos Gracas a Deus todos os dias pelo presente maravilhoso que nos deu.Ele tem lutado pra viver, ja fez duas cirurgias,na primeira achei que ia morrer de tanta preocupacao, medoe todo tipo de sentimento misturado.Minha pergunta era apenas uma; como um ser tao pequeno e fragil poderia sobreviver a uma cirurgia tao grave,pois parte do intestino dele teve que ser retirado, 15 dias depois ele fez outra intervencao para fechar o canal do sopro no coracao, mais um dia de muita dor e sofrimento. Tenho vivido um dia de cada vez, choro, rio, choro de emocao ao ver cada sorriso que ele da acordado ou dormindo. O cheirinho dele me acompanha pra casa todos os dias. O que me consola e saber que tudo isso vai passar. Meu filho e um guerreiro.

    ResponderExcluir

Opine! Compartilhe suas experiências.