Para participar clique em COMENTÁRIOS, abaixo de qualquer post deste blog, e compartilhe os seus relatos, suas experiências ou até suas dúvidas.

NASCEU? NASCEU!!!

O bebê veio à luz antes do previsto. E agora? Vai dar tudo certo? Ele sairá bem desta? Terá problemas no futuro? O que eu tenho de fazer?

Tudo isto passa pela cabeça de todos os papais e mamães de prematuros. Nesta hora, em que nos sentimos um tanto perdidos, precisamos de informações que tornem nossa saga menos abrupta. É para isso que existe este espaço, para trazer luz àqueles que deram à luz antes da hora.

Compartilhe aqui suas angustias e experiências, e entre em contato com as dos demais que já viveram ou vivem este mesmo drama. Você não está sozinho nesta.

PARA LER TUDO O QUE AS PESSOAS ESCREVEM AQUI, NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR EM "COMENTÁRIOS" ABAIXO DE CADA POST



quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOVO COMENTÁRIO NO BLOG

Comentário da mamãe Mariane:

Olá para todos tambem passei por isso e sei como e duro meu primeiro filho nasceu de 36 semanas e 2 dias pesou 2k e 100g com 41 cm os medicos falaran que ele era um milagre de Deus por nascer com esse peso e esse comprimento de 36 semanas ele ficou 19 dias na uti do hospital regional de assis e 15 dias no mamãe canguru por ectricia sofri mas lutei o que eu pude pela a vida do meu filhote as pessoas me falavam que ele não iria sobreviver mas confiava em Deus e sabia que minha luta não seria en vão hoje com 3 anos 7messes ele e minha alegria de viver olho nos olhos dele e vejo a reconpensa da minha luta e da minha familia meu pai da minha mãe que ficava do meu lado 24 horas no hospital com ele do meu marido que me ajudou muito e da equipe do hospital hoje ainda sofro um opouco com ele mas nada comparado com que eu passei naqueles dias.


Mariane

Obrigado Mariane, pelo depoimento, e boa sorte para você e sua família.
Cezar Augusto Pezzotti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Compartilhe suas experiências.