Para participar clique em COMENTÁRIOS, abaixo de qualquer post deste blog, e compartilhe os seus relatos, suas experiências ou até suas dúvidas.

NASCEU? NASCEU!!!

O bebê veio à luz antes do previsto. E agora? Vai dar tudo certo? Ele sairá bem desta? Terá problemas no futuro? O que eu tenho de fazer?

Tudo isto passa pela cabeça de todos os papais e mamães de prematuros. Nesta hora, em que nos sentimos um tanto perdidos, precisamos de informações que tornem nossa saga menos abrupta. É para isso que existe este espaço, para trazer luz àqueles que deram à luz antes da hora.

Compartilhe aqui suas angustias e experiências, e entre em contato com as dos demais que já viveram ou vivem este mesmo drama. Você não está sozinho nesta.

PARA LER TUDO O QUE AS PESSOAS ESCREVEM AQUI, NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR EM "COMENTÁRIOS" ABAIXO DE CADA POST



segunda-feira, 7 de março de 2011

LIVRO - O MILAGRE CHAMADO ENZZO

PRÉ-VENDA DO LIVRO MAIS ESPERADO DO ANO!


Leitura indispensável para pais e mães de prematuros e profissionais envolvidos.
Um relato humano, dramático e ao mesmo tempo descontraído, uma leitura que irá agradar a todos!

Entre agora no site da loja online e garanta o seu exemplar. Pesquise pela palavra chave PREMATURO.


A renda do livro ajudará a editora iLuminis a manter os seus canais de informações, que já foram tão úteis a tantos papais e mamães pelo brasil todo.

Vamos lá, todos juntos pela causa, a informação é a ferramenta definitiva para a melhoria da qualidade de vida dos nossos pequenos guerreiros e guerreiras. O livro traz dicas importantes, tanto sobre o período intra-UTI quanto nos cuidados pós-UTI.

Leiam, aproveitem bem, e indiquem a seus amigos e familiares.


BOA LEITURA!

Um comentário:

  1. Olá gostaria de deixar meu depoimento, no dia 10/02/2011 tive um parto normal e super prematuro da minha anjinha Anna Julia ela nasceu pesando 287 gramas, ela nasceu de 20 semanas e não sobreviveu mto tempo apos seu nascimento... esta sendo mto dificil, era uma gravidez desejada mas Deus sabe o q faz... não podemos perder a fé...
    Paula

    ResponderExcluir

Opine! Compartilhe suas experiências.