Olá,
Me chamo Jônatas de Melo sou de Natal/RN. Minha esposa Damares Ramos acaba de dar a luz nesta sexta feira dia 18.06.2010 as 07:43Hrs a um Bebê prematuro de 26 semanas e seis dias com 900g e 34cm, seu nome é Pedro Miguel. Ele está na UTI NEO lutando pela sua sobrevivência, sua respiração agora sem o aparelho é bem difícil mas estamos confiando que ele será um milagre de Deus em nossas vidas. Minha esposa ainda está se recuperando da cesária na maternidade. Confesso que é bem difícil ver a situação pela qual Pedro Miguel está passando, ele é nosso primeiro filho, ano passado minha esposa perdeu um de aborto espontâneo com 4 meses de gestação. Achei bem interessante esta matéria sobre musica para pré-maturos, e como sou musico, pensei em pegar um violão e ir lá pra UTI NEO Cantar e tocar um pouco para Pedro Miguel e para os outros Bebês também, mas não sei se os Médicos vão permitir. Bom... Peço que torçam por nós e orem pelo nosso filhinho.
Jônatas de Melo.
Deus é Fiel.
Jônatas, peça à equipe de enfermagem e à equipe médica, fale com eles sobre a matéria publicada aqui, e tenho certeza que não lhe negarão a permissão para levar música ao seu pequeno. Mal não poderá fazer.
Boa sorte com seu heroizinho!!! Estamos torcendo por vocês, e no que precisarem me coloco à disposição.
Cezar Augusto Pezzotti
.
Olá Cezar,
ResponderExcluirOlá todos,
Gostaría de dar notícias sobre nosso filhinho o Pedro Miguel o qual comentei neste blog em 21 de junho deste ano corrente.
Após nascer e ter ído para a U.T.I Neo, Pedrinho apresentou um quadro clínico muito assustador para mim e minha esposa, os médicos então não nos davam muitas esperanças. Ele estava com infecção generalizada; teve sérios problemas com a respiração pois seu pumão ainda não estava completamente formado; saiu do respirador várias vezes mas não aguentou e teve de voltar; perdeu peso e ficou com 680g; nas não consegua digerir o leite materno, por isso teve várias veias estouradas de tanto ser furado para receber souro e vitaminas; teve seu pescoço cortado para receber vitamina e antibióticos por uma veia central; teve convulsão uma vêz; teve de tomar sague do banco três vezes por causa de anemia.
Foi bastante difícil ver tudo aquilo acontecendo com meu filho, as vezes saía de lá direto pra casa, me ajoelhava no pé da cama e chorava bastante pedindo a Deus que fizesse um milagre na vida de Pedro Miguel. Minha esposa, que ficava direto na maternidade para tirar o leite e acompanhar tudo de perto, chorava bastante e dizia que não aguentava mais.
Dois meses se passaram...
Pedrinho estava bem melhor, e foi transferido para o médio risco onde passou apenas uma semana e um dia e recebeu alta para vir para casa. uma certa médica nos viu saindo e disse "Nossa, meus parabêns pelo seu Bebê, estou imprecionada por ele estar bem, pois eu mesma o matei várias vezes com as palavras sem esperança que dava para vocês".
Hoje nós podemos dizer tão certos quanto o ar que nós respiramos que nosso filho é um milagre de Deus!!!
hoje faz duas semanas e cinco dias que ele veio pra casa, está ótimo de saúde, sua visão ainda não está perfeita mas o médico disse que está se desenvolvendo, está com 1,960Kg e mama bastante, chora e dá um trabalho pra dormir de madrugada...rsrsrs.
breve colocarei fotos dele aquí.
agradecemos a Deus por esta bênção tão preciosa em nossas vidas que é o Pedro Miguel.
Deus abençõe a todos vocês também!!!
Atenciosamente:
Jônatas de Melo